Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem sai de carro durante engarrafamento na BR 324 e morre atropelado


Um homem não identificado morreu na tarde deste sábado,31, durante um gigantesco engarrafamento na BR 324 sentido Salvador / Feira de Santana, região de São Sebastião do Passé. Equipe do Calila Noticias estava no momento e registrou o momento do acidente por volta das 15h30
Um acidente envolveu quatro veículos e causou obstrução da pista supostamente por conta de fumaça de uma queimadas as margens da rodovia.
corsa
Corsa também envolvido. Foto: Teones Araújo
De acordo com José Alves, condutor de um Chevrolet Corsa, seguia para Santo Amaro, depois de sair de Salvador, viu um fumaceiro diminuiu a velocidade e encostou ” quando vi o Renault Clio bater no fundo de um HB20, o motorista do HB20 parou no meio da estrada e a gente foi prestar socorro, no mesmo instante viu uma carreta arrastando uma S10 e pegou o rapaz do HB20 que estava fora do carro depois do primeiro acidente e foi fatal”, contou a testemunha.
carreta engarrafamento
Carreta empurrou a S10 que atingiu o motorista fora do HB20. Foto: Teones Araújo
Um carreteiro identificado por Joseli Moura Dias Junior, morador da cidade de Piritiba-BA disse ao CN que seguia logo atrás da carreta que atropelou o motorista do HB20, ele narrou da mesma forma que José Alves, porém informou que a carreta tentou trocar de faixa para evitar novo acidente, “mas a caminhonete fez o mesmo e a S10 chegou a bater nos que já estavam batido , rodou na pista sendo atingida pelo caminhão por trás, nesse momento a caminhonete atingiu o rapaz que caiu próximo ao pneu do caminhão sem vida”, disse o carreteiro .
S10 ficou irreconhecível, mas motorista sobreviveu.
S10 ficou irreconhecível, mas motorista sobreviveu. Foto: Teones Araújo
Joseli disse que tanto ele quanto o outro carreteiro pertencem a Empresa Sandema e estavam indo para Luiz Eduardo Magalhães. Informou também que o colega chegou a desmaiar depois de ver a cena do acidente e ele juntamente com outras pessoas prestaram socorro, já que no momento não havia chegado o resgate. Junior informou também que outras pessoas ficaram feridas.
Engarrafamento gigante, na foto a esquerda local da queimada.
Engarrafamento gigante, na foto a esquerda local da queimada. Foto: Teones Araújo
O engarrafamento durou cerca de três horas e meia para um congestionamento de 50 km. Acredita-se que pode ter sido o maior depois da BR 324 privatizada.
O Calila Noticias deixou o local do acidente sem conseguir  identificar a vítima.

Calila Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia