Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Zelador de cemitério encontra caixão de anjo com boneca dentro e uma faca cravada no pescoço em Barrocas


Um fato no minimo macabro ocorreu no Município de Barrocas no último domingo,17, quando o zelador do cemitério da Comunidade de Cedro, identificado por José Celso, 66 anos, conhecido por “Zé Gaiola”, ao chegar no cemitério cumprindo uma rotina diária para verificar se estava tudo dentro da normalidade, se deparou com uma terra solta.
“Eu estranhei, peguei a pá e comecei a mexer, logo percebi que havia algo enterrado, então vi que parecia um caixão de anjo.Temendo encontrar dentro do caixão um corpo de uma criança, chamei dois amigos para juntos com eles abrir o pequeno caixão de madeira, coberto com um pano vermelho. Com dificuldade para abrir a tampa apregada conseguimos com muito esforço, e dentro do caixão havia uma boneca com uma faca cravada na região do pescoço”. Falou espantado o zelador.


Os amigos também se surpreenderam com o que viram e repudiaram o ato; “isso deveria dá cadeia” teria dito um deles.
O comentário logo circulou pela região e algumas pessoas apareceram para ver, mas teve gente que ficou com medo.
Segundo Celso, ao lado do caixão, também foi deixado um ‘aribé’ com alguns objetos. Ele disse que é comum encontrar ao redor do cemitério os chamados despachos, mas caixão enterrado foi o primeiro encontrado por ele nos seus 20 anos como zelador.
Não se sabe se foi mais um despacho ou ato irresponsável com único objetivo de assustar as pessoas.
Redação CN * Informações e fotos: Jornal a Nossa Voz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia