Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Carro bate em carretas, pega fogo e motorista é detido por embriaguez

Carro e uma das carretas pegaram fogo em acidente no domingo (17) (Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)
Um motorista foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com suspeita de embriaguez após o carro de passeio em que estava colidir com duas carretas na BR-135, no município de Riachão das Neves, na tarde de domingo (17). O veículo de menor porte e uma das carretas pegaram fogo. Quatro pessoas ficaram feridas, segundo a polícia. A colisão ocorreu no km 129, por volta das 16h15.
Corpo de Bombeiros controlou incêndio de veículos (Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)Segundo polícia, motorista de carro apresentava
sinais de embriaguez
(Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)
De acordo com a PRF, o motorista do carro fazia uma ultrapassagem em uma curva quando bateu em uma das carretas. Em seguida, colidiu com a segunda carreta, que trafegava no sentido contrário.
O motorista da segunda carreta tentou desviar, mas acabou tombando o veículo na rodovia, segundo a polícia. Os dois veículos pegaram fogo após o acidente e as chamas foram controladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Três ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e o motorista da carreta que tombou teve lesões graves, conforme a PRF. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde de Riachão das Neves.
Segundo a polícia, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro.  O condutor foi levado por agentes da PRF para a delegacia de Riachão das Neves.
Fonte: G1
Acidente ocorreu a tarde de domingo (17), em Riachão das Neves (Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)Acidente ocorreu a tarde de domingo (17), em Riachão das Neves (Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia