Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vereadores reeleitos não descartam possibilidade de concorrer à presidência da Câmara de Ponto Novo em 2017

Foto: Web Interativa 


Redação: Web Interativa 

Passado pleito e a agonia da incerteza de assumir ou não em 2017, os vereadores reeleitos não descartam a possibilidade de concorrer à presidência da Câmara dos vereadores de Ponto Novo no próximo ano. O momento é de mobilizações entre grupos, especula-se que tanto a oposição quanto situação irão trabalhar em prol de um candidato.
Perguntado em entrevista exclusiva se colocaria seu nome a disposição para disputar a presidência, o vereador Robertinho (PSD) afirmou que cabe aos demais vereadores. “O político, quando está na política, o nome dele às vezes é cogitado, cabe aos demais vereadores, estamos aí, para conversar”. Afirmou.

Foto: Web Interativa 

O vereador Zé da Boate (PSD) afirmou que a presidência dependerá dos onze vereadores, mas não descarta a possibilidade. “Isso é normal, todos os colegas, eu acho que, se todos tiverem a oportunidade querem. A gente não vai descartar, mas não dizer que sou candidato no momento”.

Foto: Web Interativa 


Já o vereador Michel Jonathan (PP) declarou que no momento não pode afirmar se colocará seu nome a disposição para concorrer.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia