Coleta de lixo em Ponto Novo é alvo de reclamações


Na tarde desta terça-feira (10) populares participaram do jornalístico Itapicuru Notícias, da Rádio Itapicuru FM para cobrar resoluções da administração pública sobre a coleta de lixo na cidade, relatando que o lixo vem se acumulando cada vez mais em algumas ruas e pedindo providencias.
“Nós estamos no décimo dia do mês, e nós estamos com o lixo do ano passado ainda, nós só temos duas opções, ou deixa o lixo apodrecer dentro do nosso quintal, na nossa casa, ou na rua”. Afirmou uma moradora do bairro Oscar Macedo I.


O problema se estende por outros bairros do município, como por exemplo, no Portal das Águas, algumas ruas do Centro da cidade e no Bairro do Contorno, na qual participou outra moradora.

 “Que tomem uma providencia, porque não tem como a gente largar lixo no meio da rua, porque hoje já tem cachorro rasgando, os animais que já ficam soltos tudo comendo, dentro das roças do povo, e sem contar que daqui a pouco vai começar a baixar urubu”. Afirmou uma moradora do Bairro do Contorno.



Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO