Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo inicia manutenção da rede elétrica e recuperação de trechos urbanos do município


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a manutenção da rede elétrica na sede, Distrito de Barracas, Povoado de Nova Represa e zona rural. Também foi iniciado a recuperação de trechos urbanos da cidade.
No que concerne à manutenção elétrica, de acordo com o eletricista responsável, Manoel Messias, 90% (noventa por cento) da iluminação do município são de lâmpadas de vapor de sódio de 70 watts. Segundo ele, já foram realizada as reposições de 70 lâmpadas na sede, como também, a substituição de relês defeituosos. “A substituição dos relês são essenciais, pois a maior causa de problemas nas lâmpadas advém de defeitos desses relês”. Ressaltou.
Nos próximos dias, a manutenção elétrica segue para o Distrito de Barracas, e na próxima semana para o povoado de Nova Represa e zona rural. O prazo estimado para manutenção da rede é de 60 dias.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou também que nos últimos dias vem trabalhando na recuperação de estradas e trechos urbanos. Nesta semana, foram recuperadas, a estrada que liga o município à Ponte Velha, a estrada que liga a sede ao Parque Beira Rio e os trechos em degradação da Ponte Velha.
Com estas ações, a Prefeitura de Ponto Novo visa garantir um ambiente seguro e iluminado, como também, estradas e rodagens que facilitem o acesso da população a outros pontos do município.

Fonte: Ascom - PMPN 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia