Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Técnica de enfermagem é presa após jogar ácido em marido e amante dentro de táxi

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A técnica de enfermagem Suely dos Santos, 43 anos, é acusada de jogar ácido muriático no companheiro e na suposta amante, em Castelo branco, em Salvador, de acordo com a Polícia Civil. Ela teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na quinta-feira (30). 
Suely foi presa por uma equipe da 10ª DT/Pau da Lima, poucas horas depois de fazer o ataque que provocou graves queimaduras nas vítimas, na segunda-feira (27), no bairro de Castelo Branco. Segundo o delegado, o motorista do táxi, no qual a vítima e a suposta amante estavam, também teria sido atingido, mas ainda não foi localizado para ser ouvido.
O pedido de conversão foi feito pelo titular da 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), delegado Fábio Luís Silva, e atendido durante audiência com o juiz, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF).  

O companheiro de Suely teve o rosto queimado e, em decorrência disso, parte da visão de um dos olhos ficou comprometida. Já a mulher que o acompanhava teve braços, costas, pernas e abdômen atingidos pelo ácido. Ambos estão hospitalizados no Hospital Geral do Estado (HGE), sem previsão de alta. Suely foi encaminhada ao sistema prisional.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia