Técnica de enfermagem é presa após jogar ácido em marido e amante dentro de táxi

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A técnica de enfermagem Suely dos Santos, 43 anos, é acusada de jogar ácido muriático no companheiro e na suposta amante, em Castelo branco, em Salvador, de acordo com a Polícia Civil. Ela teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na quinta-feira (30). 
Suely foi presa por uma equipe da 10ª DT/Pau da Lima, poucas horas depois de fazer o ataque que provocou graves queimaduras nas vítimas, na segunda-feira (27), no bairro de Castelo Branco. Segundo o delegado, o motorista do táxi, no qual a vítima e a suposta amante estavam, também teria sido atingido, mas ainda não foi localizado para ser ouvido.
O pedido de conversão foi feito pelo titular da 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), delegado Fábio Luís Silva, e atendido durante audiência com o juiz, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF).  

O companheiro de Suely teve o rosto queimado e, em decorrência disso, parte da visão de um dos olhos ficou comprometida. Já a mulher que o acompanhava teve braços, costas, pernas e abdômen atingidos pelo ácido. Ambos estão hospitalizados no Hospital Geral do Estado (HGE), sem previsão de alta. Suely foi encaminhada ao sistema prisional.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Felipe Fister

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO