Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Adolescente coloca porquinho-da-Índia no micro-ondas e recebe ameaças

(Foto: Reprodução)
 Da Redação (redacao@correio24horas.com.br) 
Uma adolescente de 16 anos causou revolta online ao gravar um vídeo em que coloca um porquinho-da-Índia no micro-ondas. Depois, ela ainda narrou que colocou o animal de estimação no freezer. O vídeo gravado pela própria jovem foi divulgado no Twitter na terça-feira e causou comoção. Uma hashtag sobre o caso, cobrando punição para a adolescente, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.
 Com a repercussão, a adolescente começou a receber várias ameaças e acabou tirando o perfil do ar. As mensagens dela diziam ainda que a ideia de colocar o animal no micro-ondas foi de um amigo. "Derrubaram meu Twitter e meu antigo Instagram. Parem! Não foi intencional e jamais farei novamente", diz a descrição de um perfil no Instagram atribuído à garota.
De acordo com os pais, a menina "não está dormindo" depois de tudo que aconteceu. A família vive em Estância Velha, no Rio Grande do Sul. O pai disse ao Extra que estava fora de casa quando tudo aconteceu, mas afirma que a filha está de castigo e sem celular como punição por tudo que aconteceu.
"Eu não estava em casa na hora em que aconteceu. Quando cheguei, ela contou o que fez e eu briguei muito com ela, fiquei muito brava", conta também a mãe. "O nervosismo bateu não só pelas ameaças, é uma coisa que não temos controle. Vai demorar para cicatrizar essa ferida. Ela fez uma brincadeira ridícula. Não estou defendendo a atitude da minha filha, só defendo que ela sempre gostou de animais. Mas como eu vou provar? É a minha palavra contra a de milhares de pessoas", diz o pai.
O animal foi apreendido pela delegacia e vai passar por exames. Segundo os pais da menina, o bicho está se comportando normalmente.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia