Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

'Bebi demais', diz jovem que pegou táxi no Mato Grosso do Sul e foi parar no Paraná

Foto: Divulgação
Da Redação (redacao@correio24horas.com)
Um jovem de 21 anos passou por uma situação pouco comum. Depois de brigar com a namorada e ficar bêbado em um show, Lucas Alexandre entrou em um táxi em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e só parou em Londrina, no Paraná. Os familiares e amigos ficaram preocupados com o sumiço do rapaz, que só apareceu um dia depois, com um taximetro no valor de R$ 1,5 mil. 
Lucas contou que estava em um show sertanejo quando brigou com a namorada e decidiu pegar um táxi até a rodoviária, de onde tentaria encontrar outro motorista que aceitasse levá-lo até Londrina, que fica a 650 km de Campo Grande. No local, ele encontrou um taxista que topou o desafio e ainda levou a esposa na viagem. O jovem acabou dormindo no trajeto de oito horas e, com o celular descarregado, não conseguiu falar com os amigos. 
Lucas disse ainda que só entendeu o que tinha acontecido quando a mulher do motorista perguntou se ele era o desaparecido que estavam falando nas redes sociais. A mãe do jovem chegou a mobilizar uma equipe para procurar pelos jovens. Ao chegar na casa da avó, que mora em Londrina, ele esclareceu a situação. "Gente eu tô bem bebi além da conta, peguei um táxi vim pra Londrina desculpa aí pra todo mundo que se preocupou", escreveu ele em sua página no Facebook.

"Muita gente me chamando de filhinho de vovó e corno, mas eu não ligo. Fico feliz pelo taxista, ele pegou o dinheiro e me agradeceu. Disse que fui um anjo na vida dele e que tinha muita conta para pagar", ressaltou o estudante, que pleiteia uma vaga no curso de Medicina.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia