Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Edson Lopes: “As pessoas ainda estão aderindo muito pouco, ainda não entenderam o objetivo de fato das manifestações”

Foto: Felipe Fister/Web Interativa

Redação: Web Interativa 
contatowebinterativa@gmail.com

Em entrevista à Rádio Itapicuru FM nesta quinta-feira (27), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ponto Novo, Edson Lopes, falou sobre a adesão da instituição à Greve geral da próxima sexta-feira. Além de se manifestar contrário às medidas propostas pelo Governo Federal, Edson explanou em que as reformas, caso aprovadas impactam na classe trabalhadora.
Perguntado sobre sua avaliação com relação à adesão da população de Ponto Novo à greve, Edson foi enfático ao afirmar que as pessoas estão aderindo muito pouco as manifestações. “As pessoas ainda estão aderindo muito pouco, ainda não entenderam o objetivo de fato das manifestações. As manifestações são para dizer aos deputados, senadores, ao presidente golpista, Michel Temer, dizer a eles que o povo não está satisfeito com aquilo que eles estão propondo”.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ponto Novo participará de uma atividade regional da cidade de Antônio Gonçalves juntamente com Sindicatos de toda região contra as reformas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia