Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Estudante ganha festa de aniversário com o tema Lula

Foto: Reprodução/Facebook 

Redação O POVO Online

Thaynara Batista, 21 anos, estudante de Ciências da Natureza da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-SP), ganhou dos amigos uma festa de aniversário surpresa inusitada. Toda a decoração foi dedicada ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. A comemoração aconteceu no dia 26 de março, em São Paulo. Lula tomou conhecimento da homenagem e ligou para a aniversariante nesta segunda-feira, 3.

A informação foi divulgada na própria página oficial do ex-presidente no Facebook. A foto da festa surpresa já estava circulando nas redes sociais no mesmo dia do aniversário. Às 22h12min desta segunda-feira, a publicação de Lula já tinha mais de 4.300 compartilhamentos. Nas imagens, a monitora paulistana aparece em frente a um painel vermelho com fotos de diversos momentos da vida do ex-presidente.

Entre elas, imagens de Lula ainda como chefe do executivo brasileiro e em registro feito no Departamento de Ordem Política e Social (DOPS), ainda no período da Ditadura Militar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia