Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher e filho de presidente do PHS na Bahia morrem em acidente

(Foto: Reprodução)


A mulher e o filho do presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) na Bahia, Júnior Muniz, morreram  em um grave acidente de trânsito. Lorena Muniz e o filho de 4 anos morreram e o outro filho do casal, de 8 anos, que também estava no veículo, sobreviveu. O acidente aconteceu por volta das 20h30 de terça-feira (11) no km-8 da  BA 099 (Estrada do Coco), após o acesso do condomínio Busca Vida, na região de Catu de Abrantes, em Camaçari.
Logo após a colisão, Lorena chegou a ser levada para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas para estancar uma hemorragia e logo depois foi transferida para o Hospital do Subúrbio, onde chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo registro feito pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o carro em que Lorena estava - um Renaut de placa NZO 3854 - capotou e colidiu em uma carreta de placa MZB 2926. O filho mais novo do casal, Bernardo, morreu no local do acidente. O mais velho, segundo informações de assessores do político, ainda está internado em observação em situação estável.
Júnior Muniz é presidente estadual do partido humanista e também assessor do gabinete do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB). O enterro de mãe e filho acontecerá na tarde desta quarta-feira (12) no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. 
Em postagem recente uma rede social o presidente do PHS escreveu uma declaração para Bernardo, o filho que morreu, quando ele fez aniversário. "Agradeço tanto a Deus por ter me dado você: a alegria mairo que possuo e o motivo da minha felicidade! Não há nada na vida mais importante que você, minha criança, e tudo que eu faço é pensando na sua felicidade (...) Desejo que você continue a ser essa criança amiga, doce e cheia de saúde, que leva alegria por onde vai e conquista a amizade das pessoas".

Os carros envolvidos no acidente foram levados para perícia, segundo informou a PRE. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia