Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo realiza reunião com vereadores, entidades religiosas e comerciantes e decidem antecipar a feira-livre para próxima quinta (13)


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo realizou na manhã desta sexta-feira, dia 07, reunião com o Poder Legislativo, entidades religiosas e comerciantes para tratar sobre a alteração do dia da feira livre da sexta-feira da paixão de Cristo.
Na reunião ficou decidida por unanimidade dos presentes a alteração do dia da feira-livre para a próxima quinta-feira, dia 13 de abril.
Essa reunião representa o esforço da gestão municipal em garantir que as decisões sobre temas municipais de interesse da sociedade e suas representações não fique a cargo apenas do gestor municipal.


Após reunião, por meio do Decreto Nº 147/2017, o prefeito Tiago Venâncio decretou ponto facultativo, o dia 13 de abril do corrente ano em todos os órgãos municipais, por motivo da comemoração da Semana Santa, permanecendo em atividade normal todos os órgãos de serviços essenciais. E alterou o dia da feira-livre do dia 14 de abril (sexta-feira) para a próxima (quinta-feira) 13 de abril.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia