Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Chefe de gabinete da Prefeitura de Ponto Novo rebate críticas relacionadas à Festa de Maio

(Ilustrativa) Reunião que decidiu pela realização da Festa de Maio
Redação: Web Interativa 
contatowebinterativa@gmail.com

O chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Ponto Novo, Orlando Gama participou ao vivo na Rádio Itapicuru FM nesta terça-feira (9) para rebater críticas feitas pelo presidente do SISPON, Roberto Santos e presidente da AAFC, Jamiton Fernandes.
Segundo o mesmo a festa foi feita em concordância com o Ministério Público. “O prefeito teve uma reunião com o Ministério Público, ele marcou uma audiência e esteve com o Ministério Público e após essa reunião com o MP, ouvindo o MP e colocando a situação que o município se encontrava, o MP não se impôs e nenhum momento na questão da Festa e sim nos critérios que deveriam ser tomados em relação à festa”. Orlando relembrou que após a reunião com o Ministério Público, o gestor municipal se reuniu com vereadores e populares, a maioria dos presentes optou pela realização da festa. 
Sobre críticas relacionadas ao Projeto de Irrigação, o mesmo defendeu ações realizadas pela gestão municipal a favor do Projeto, afirmando que “O Reassentamento é uma responsabilidade do Governo do Estado”.
Ainda em sua fala, o chefe de gabinete afirmou que a redução dos custos da festa se dá para o não comprometimento da máquina pública. “A Festa, está sendo reduzida, os custos, reduzido o máximo da festa, exatamente para não comprometer a máquina pública”. Afirmou. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia