Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Colisão envolvendo carro e moto deixa dois feridos na BA-120

Foto: Notícias de Santaluz
Fonte: Notícias de Santaluz
Dois homens ficaram feridos após a motocicleta em que eles estavam colidir com um carro modelo Onix, de cor branca, na BA-120, no limite entre as cidades de Santaluz e Valente, na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 14h. Segundo informações de testemunhas, os veículos seguiam sentido Santaluz quando colidiram.
Ainda de acordo com os relatos das testemunhas, as vítimas que estavam na moto, identificadas como Edvaldo e outro pelo apelido “Itinha” foram encaminhadas para o hospital de Valente em uma ambulância da unidade de saúde e outra do hospital de Santaluz, um deles com suspeita de fratura na clavícula e um corte na cabeça, e o outro com ferimentos leves.
Foto: Notícias de Santaluz

Eles trabalham para a Prefeitura de Valente e tinham acabado de chegar ao local do acidente, onde estavam roçando a vegetação nas margens da rodovia. O motorista do carro identificado pelo prenome Lucas, que é funcionário da agência do Bradesco de Valente, não ficou ferido.
Ele disse que chegou a buzinar, mas não teve como evitar batida. Com o impacto da colisão, os veículos foram parar fora da pista, em lados opostos da rodovia.
O carro possui seguro e o guincho da seguradora foi acionado, mas até por volta das 15h o veículo permanecia no local. A moto foi removida por populares.
Foto: Notícias de Santaluz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia