Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Deputada denuncia secretário à polícia por divulgar foto dela de camisola

(Foto: ALMT/Divulgação)
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
A deputada estadual Janaína Riva (PMDB) registrou um boletim de ocorrência na última segunda-feira (15) contra o secretário de Comunicação do estado do Mato Grosso, Kléber Lima, pela divulgação de uma foto ela em que aparece vestida de camisola. 
A fotografia foi compartilhada pelo secretário no último domingo (14), após o Fantástico ter exibido uma reportagem sobre grampos clandestinos no núcleo de inteligência da Polícia Militar em que Janaína foi uma das vítimas. A informação é do 'G1'. 
A queixa foi registrada na Delegacia da Mulher de Cuiabá e uma audiência entre as duas partes está marcada para o dia 2 de junho. O deputado ainda não se manifestou sobre o assunto. 
A imagem compartilhada nos grupos do WhatsApp tem o comentário do deputado que diz: "Quem iria invadir a privacidade da ilustre deputada, se ela mesma a faz". 
Quando o post começou a circular, a deputada postou em uma rede social um texto em que repudiava o ato. "[Estou] estarrecida com o machismo imposto. O secretário usa uma foto pessoal minha, para justificar os grampos ilegais feitos pelo governo do estado contra mim e outros envolvidos", escreveu na postagem.
Foi pedido pelo governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), que a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) que apure o caso. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia