Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Novo delegado assume a Polícia Civil em Ponto Novo e é apresentado


Redação: Web Interativa 
contatowebinterativa@gmail.com

O novo delegado que vai atuar em Ponto Novo foi apresentado em reunião com representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Câmara de Vereadores e Prefeitura de Ponto Novo.
Com anos de experiência e atuação em várias cidades, Raimundo Nonato Holanda Guerra, falou sobre seu primeiro dia a frente da Delegacia de Ponto Novo. “O primeiro dia foi para nos assenhorarmos da situação da própria unidade, da própria Delegacia uma reunião com servidores daquela unidade, traçar metas, para serem desenvolvidas no decorrer dos dias que estão por vir”.


O novo delegado se mostrou surpreso quando ao índice de criminalidade no município “Fiquei surpreso com o índice de criminalidade, inclusive, tratando até de execuções, mas surpresos sim, temer nunca! A Polícia Civil está aqui para atuar e inibir este tipo de ações que vem incorrendo de forma recorrente na cidade de Ponto Novo”.
Raimundo Nonato afirmou que a população de Ponto Novo pode esperar “empenho, trabalho, e equilíbrio no trato e nas ações para com as pessoas e sobretudo na execução de suas ações, equilíbrio e vontade de equacionar os problemas junto com a sociedade”. Afirmou.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia