Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Prefeito tem solicitação atendida pela Secretaria de Segurança Pública e se encontrará com novo Delegado de Ponto Novo já na próxima semana


Após uma nova nomeação do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, atendendo solicitação do Prefeito Tiago Venâncio e do Deputado Estadual Vitor Bonfim através de oficio nº 020/2017 ao Secretário de Segurança Pública do Estado, Mauricio Barbosa, foi designado o Delegado Bel. Raimundo Nonato Holanda Guerra,
através de publicação no Diário Oficial da última sexta-feira, 12, Portaria nº 249 assinada pelo Delegado Geral da Policia Civil - Dr. Bernardino Brito Filho para assumir a Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ponto Novo - BA - 19ª COORPIN/DIPIN.


Em conversa com o novo Delegado do município, o prefeito Tiago Venâncio confirmou que o Bel. Raimundo Guerra ficou muito feliz com a nova nomeação e que pretende fazer um excelente trabalho no município, onde contará com total apoio da Gestão municipal para trazer de volta a tranquilidade e segurança da nossa população. 

O prefeito Tiago Venâncio ressaltou a felicidade de ter o seu pedido atendido pelo Governo do Estado e informou que nos próximos dias estará entregando à população de Ponto Novo, uma moderna Central de Vídeo monitoramento que contará com 15 câmeras de alta definição espalhadas em pontos estratégicos da cidade e garantirão um maior suporte às ações da Polícia Militar e do novo Delegado de Polícia Civil na prevenção e combate às ações criminosas. 



*Por Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo-BA 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia