Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo retoma obras para finalizar Unidade Básica de Saúde no Bairro das Pedreiras


Inacabada desde junho de 2016 a Unidade Básica de Saúde do Bairro das Pedreiras (UBS) teve suas obras reativadas pelo prefeito Tiago Venâncio, onde o mesmo preocupado em ampliar a oferta de atendimentos à saúde e facilitar o acesso dos moradores do bairro aos serviços com mais facilidade decidiu reativar as obras da unidade.
A Unidade receberá nova pintura, conserto de portas, janelas, limpeza, instalação elétrica, revisão da tubulação de água e esgoto, todo acabamento necessário para o seu funcionamento além da construção de muro e área de acesso externa, entre outros serviços estruturais. A prefeitura ressalta que o muro da UBS não estava previsto no projeto e, portanto está sendo executado com recursos próprios.


A Unidade Básica de Saúde de Pedreiras além de desafogar os atendimentos das demais unidades proporcionará à população do bairro atendimentos médicos, de enfermagem, odontologia, dentre outros, sendo de fundamental importância para garantia de uma saúde digna e que condizente com os anseios da comunidade.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia