Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Tiago Venâncio: “Mesmo com custo reduzido, vamos fazer uma festa de excelente qualidade”


Redação: Web Interativa 
contatowebinterativa@gmail.com

Em entrevista à Rádio Itapicuru FM, o prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio, falou sobre a realização da Festa de Maio. Segundo o gestor, a ideia de manter a realização da festa este ano veio da tradição do evento. “A Festa de Maio é uma festa tradicional, a única festa, praticamente, que tem no nosso calendário em nossa cidade, aqui não tem a tradição de Carnaval, a tradição de São João, mas existe sim, a tradição dos festejos de maio”.
Sobre a segurança no evento, o prefeito afirmou que será reforçada. “Já foi solicitado o efetivo [policial] para os dois dias de evento, juntamente com a Guarda Municipal que dará esse suporte. Eu tenho certeza que teremos uma festa tranquila, uma festa segura”.


Perguntado pelo repórter Donato Costa sobre o tema da Festa de Maio deste ano, o prefeito afirmou que ajustes internos estão sendo realizados. “Estamos vendo ainda alguns ajustes internos para definir alguns detalhes nessa questão de tema, questão de decoração, ou não, para o evento, como nós estamos nesse período de redução de custos nós ainda estamos aqui nos reunindo com a comissão”.
“Mesmo com o custo reduzido, nós vamos fazer uma festa de excelente qualidade, porque a população merece”. Afirmou.
A entrevista na íntegra vai ao ar no Itapicuru Notícias da próxima terça-feira (9) às 12h.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia