5º CIA do 6º BPM tem novo comandante que atuará em Ponto Novo e Filadélfia


5ª Companhia do 6º BPM tem novo comandante
O Capitão PM Dani Souza assumiu o comando da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, que atua nas cidades de Filadélfia e Ponto Novo, no lugar do Capitão PM Rafael Piauhy, na tarde desta segunda-feira (5), na Igreja Presbiteriana, em Filadélfia.
Na passagem de comando estiveram presentes o prefeito de Filadélfia Lourivaldo Maia, o vice-prefeito de Filadélfia Epaminondas Mota, o chefe de gabinete Orlando Gama, representando o prefeito de Ponto Novo, o presidente da Câmara de Ponto Novo Fábio Alan, entre outras autoridades e convidados.
O Tenente Coronel PM José Carlos Soares Mariano, comandante do 6º BPM, falou sobre as mudanças: “Capitão Rafael, por motivos familiares, pediu-me transferência do Batalhão. Ao capitão Dani Souza, o qual desenvolveu um excelente trabalho na 3ª Companhia/Jaguarari, confiei a missão de comandar a 5ª Companhia por acreditar que a mudança, muito comum em uma profissão dinâmica como a do policial militar, significa novo desafio e aprendizado, importantes para o crescimento profissional”.

3ª Companhia/Jaguarari tem novo comandante
O 6º Batalhão de Polícia Militar realizou a Passagem de Comando da sua 3ª Companhia/Jaguarari, na manhã desta segunda-feira (5), na Câmara Municipal.
A solenidade, presidida pelo Tenente Coronel PM José Carlos Soares Mariano, contou com as presenças do prefeito Everton Rocha, do vice-prefeito José Roberto, da delegada Drª Maria Elisa Padilha, dos vereadores Paulo Morgado e Adenir Bonfim, entre outras autoridades e convidados.
O Capitão PM Dany Souza passou o comando para o Capitão PM Neymar Batatinha, recém-chegado da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar /Campo Formoso.
O Capitão Dany, que recebeu o Título de Cidadão Jaguariense, na quinta-feira (1º), em seu discurso de despedida, falou: “Lembro-me das lutas e batalhas que passei. O Comando da 3ª Companhia foi um momento muito especial da minha vida. Só tenho a agradecer a todos os cidadãos e a todos os companheiros que tornaram possível a realização de um ótimo trabalho. Sinto-me muito honrado e querido pela comunidade de Jaguarari pela homenagem e reconhecimento, por ter recebido o Título de Cidadão Jaguarariense”.
Fonte: Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO