Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Concurso "Garota Web” 2017: tire suas dúvidas


Muitas garotas ainda se encontram em dúvidas de como participar e como ocorrerá o concurso “GAROTA WEB”. Listaremos abaixo algumas das dúvidas frequentes e suas respostas.

Como faço para me inscrever?
A candidata pode entrar em contato com a comissão organizadora pelo (74) 981045503 (whatsapp) para receber a ficha de inscrição que deverá ser assinada pela candidata, e por um responsável, caso seja menor de idade.

Qual idade para participar?
 As candidatas devem ter entre 15 e 25 anos de idade.

É necessário residir em Ponto Novo?
Sim. Não necessariamente na sede do município, candidatas de outras localidades de Ponto Novo serão aceitas.

Como acontecerá o concurso?
O concurso será dividido em etapas, onde as candidatas serão avaliadas por jurados especializados para cada avaliação. O público dará sua contribuição. Os métodos de votação e classificação serão distintos dos utilizados na primeira edição do concurso, em 2016.

Qual a premiação?
A Garota Web será contemplada com acompanhamento de pilates, ofertado pela Físio Gama, tratamento odontológico, ofertado pela Ponto Clin, um contrato com a agência de modelos Style Fashion, entre outras premiações.

Maiores informações: (74) 9.8122-9527 Romilson Almeida (74) 9.81045503 Felipe Fister (82) 991880653 Gracy Miranda ou em nossa página no Facebook, clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia