Confira ações do 6º BPM em Senhor do Bonfim, Filadélfia e Jaguarari

Foto: Reprodução/Ascom 6ºBPM

Nesta sexta-feira (9), às 10 horas, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram revista no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, com a presença da Polícia Civil.
A PM apreendeu, no interior das celas, 3 sacolas contendo maconha, 11 aparelhos celulares, 25 armas brancas artesanais, 6 baterias de celular, 3 pendrives, um cartão de memória, vários carregadores de celular e a quantia de R$ 696,00.
6º BPM realiza prisão por crime da lei Maria da Penha
Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 20 anos por agredir a companheira de 33, neste sábado (10), às 16h50, no Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim.
O acusado foi localizado em um bar, em seguida, conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
6º BPM realiza prisão por ameaça
Em Jaguarari, às 2h25 deste domingo (11), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por ameaçar uma senhora com uma faca.
O autor da ameaça foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.
Foto: Reprodução/Ascom 6ºBPM
6º BPM realiza prisão por tráfico de entorpecentes
Após abordagem, na Estrada Velha do Mel, zona rural do Município de Filadélfia, neste domingo (11), às 13 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes.
Dois homens, de 20 e de 32 anos, portavam 3,244 quilos de maconha e 86 gramas de crack. Ambos foram autuados em flagrante na delegacia de Polícia Civil.
6º BPM realiza condução à delegacia por tentativa de furto
Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil um homem de 28 anos por invadir uma residência quebrando a janela para tentar furtar, à 0 hora desta segunda-feira (12), no Bairro Águas Claras, em Senhor do Bonfim.

Fonte: Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO