Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Delegado e capitão da Polícia Militar são apresentados durante sessão na Câmara de Ponto Novo


Redação: Web Interativa
contatowebinterativa@gmail.com 

Durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (19) o delegado Raimundo Guerra e o capitão da Polícia Militar Danny Souza [que comanda a 5º CIA do 6º BPM] foram apresentados à população.

Delegado de Ponto Novo - Raimundo Guerra

Entre outros temas, o delegado Raimundo Guerra em sua fala ressaltou a importância da parceria entre Polícia e sociedade, pedindo empenho na aproximação. “Solicito a todos o empenho para que possamos estreitar essa distancia que tem da sociedade à Polícia, nós estamos aqui para servir a vocês”. Afirmou.

Capitão da PM - Danny Souza 
O capitão da Polícia Militar, Danny Souza ressaltou a participação da população para contribuir com a Segurança Pública. “A Segurança Pública não é só Polícia Civil, Polícia Militar; a Segurança Pública também são os senhores, porque fazem parte da nossa sociedade. Eu tenho certeza que com a contribuição de todos, trabalhando juntos com a Polícia Civil, Polícia Militar, não vamos conseguir fazer os 100%, mas tenho certeza que 99% vamos fazer, isto eu tenho certeza”. Salientou.



Na sessão que contou com a presença do prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio, foi aprovado o projeto de lei 004/2017 e autoria do executivo, que “dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei orçamentária de 2018 e dá outras providencias”. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia