Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Delegado fala sobre dificuldades da Polícia Civil de Ponto Novo


Redação: Web Interativa
contatowebinterativa@gmail.com 

Em sua fala durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores, o delegado de Ponto Novo Bel. Raimundo Guerra falou sobre as dificuldades enfrentadas à frente da Polícia Civil de Ponto Novo, pedindo para que os esforços sejam contínuos em busca de melhores condições de atuação da Polícia. “De início quero renovar esse pedido, renovar esta atenção: que não paramos de lutar por uma Delegacia melhor, lutar por mais funcionários, e a presença de um delegado eu entendo que ainda é muito pouco para nós avançarmos os nossos objetivos 100%, mas iremos nos empenhar muito”.
A falta de viaturas para a condução dos trabalhos foi classificada pelo delegado como um ponto negativo. “Uma cidade como Ponto Novo mal poder ter uma viatura para a autoridade policial trabalhar, isso aí eu entendo um fato de alta relevância, no lado negativo”.

Em sua fala, Raimundo Guerra pediu empenho da Prefeitura e Câmara de Ponto Novo para viabilizar novos funcionários para atuar na Delegacia, mas mesmo com as dificuldades, o delegado ressaltou seu empenho à frente da Delegacia Territorial de Ponto Novo. “Tenham certeza, os problemas não vão me intimidar e eu não uso os problemas como meio para eu ficar atrás e não poder corresponder com a expectativa da sociedade”.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia