Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em entrevista, ex-prefeito de Ponto Novo fala sobre futuro político

Foto: Web Interativa
Redação: Web Interativa 
contatowebinterativa@gmail.com

O ex-prefeito de Ponto Novo, Adelson Maia (PP), concedeu entrevista à Rádio Itapicuru FM nesta terça-feira (6). A ampliação da Barragem de Ponto Novo, eleições 2018 e Projeto de irrigação de Ponto Novo estiveram entre os temas abordados.
Mesmo fazendo parte da base do governador da Bahia Rui Costa, o ex-gestor concordou que a não realização da obra seria uma falta de compromisso do Governo com a cidade de Ponto Novo. “A falta de compromisso, a falta de vontade que a gente vê hoje do Governo do Estado em Ponto Novo é grande”. Afirmou o ex-prefeito.
Sobre sua permanência no Partido Progressista, Adelson Maia informou que ao longo do tempo será definida. “A minha intenção de mudar de partido ou de ficar no partido, isso vai ao longo do tempo a gente vai sentar e vamos discutir, mas hoje eu sou do PP”. Sua possível candidatura ao cargo de deputado nas eleições 2018 ainda está sendo avaliada.
Perguntado sobre sua permanência na base do Governo do Estado, o que culminaria num apoio nas eleições 2018 o mesmo afirmou que: “Eu hoje faço parte do Governo do Estado, agora, eu não posso aqui de maneira nenhuma chegar 2018 e levantar bandeira pro Governo do Estado sem ele ter feito nada por Ponto Novo”.

Na entrevista, o ex-prefeito avaliou a atual situação do Projeto de Irrigação de Ponto Novo. “Eu acho que faltou sim, pulso da gestão, faltou pulso da comunidade, faltou pulso do Distrito para se juntar todo mundo para que chegasse ao Governo”. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia