Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em visita a Ponto Novo, Josias Gomes é recebido por líderes políticos

Foto: Reprodução/Itapicuru FM

Fonte: Itapicuru FM
O deputado licenciado e atual titular de SERIN, Josias Gomes, manteve a tradição da visita junina ao município de Ponto Novo, onde foi recepcionado na Fazenda do ex-secretário de agricultura Zenóbio Silva.
O secretário permaneceu durante o período da tarde, recebendo visitas de líderes políticos e de entidades representativas.
Entre as lideranças políticas, o ex-prefeito Adelson Maia, ex-vereadores Arnobio e Miguel do PT, Vereador Zé da Boate, Corró, Zé Mendes, Muriçoca, Carlinho de Cecílio, ex-secretária de saúde Fabiane  Azevedo, Dr. Thiago Gilleno, Neuza, entre outros. Nas conversas informais, claro a política nacional, estadual e local.
Josias Gomes, articulador político do Governo Rui Costa, falou da visita. “é um momento festivo, e eu novamente em Ponto Novo, me coloco à disposição deste grupo político, que é a representação do governo aqui em Ponto Novo”
Um dos participantes do encontro disse que o grupo do ex-prefeito Adelson permanece unido e presente nas ações em defesa dos interesses do município, destacou ainda a participação da ex-secretária Fabiane e do Dr. Thiago Gilleno.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia