Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Fãs brasileiros organizam 'pegação coletiva' contra cancelamento de 'Sense8'

(Foto: Divulgação)

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O cancelamento de "Sense8" pela Netflix, anunciado na quinta-feira (1º), deixou muitos fãs irritados. No Brasil, um dos mercados que o seriado era mais forte, houve manifestação de indignação pelas redes sociais o dia todo. Mas um novo protesto foi marcado para domingo (4), em São Paulo, e é, digamos, diferente. O protesto propõe uma "pegação coletiva". O evento é referências às cenas de orgia que aconteciam no seriado. 
Até agora, o evento no Facebook tem cerca de 6 mil pessoas confirmadas e outras 12 mil interessadas. O protesto está marcado para começar a partir das 17h do domingo no vão do Masp, na capital paulista. 
Na página do evento tem tudo. Muitos fãs tristes e revoltados com o cancelamento, mas também apareceu gente que nem conhecia a série, mas se interessou pela pegação. "Não sei o que é Sense8, mas sei o que é suruba. Tô dentro", comentou um, mais irreverente. 

Cencelamento 

A Netflix divulgou comunicado ontem à tarde informando o fim do seriado, sem dar mais detalhes. "Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do cluster de Sense8 está chegando ao fim", disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original do serviço, na nota. "É tudo o que nós e os fãs sonhávamos que pudesse ser: forte, emocionante, impactante, radical e completamente inesquecível", diz o texto. A especulação é que a série tenha sido cancelada por conta do alto custo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia