Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulheres acima de 36 anos atingem pico sexual com mais frequência, afirma pesquisa

Reprodução: Internet

Redação iBahia

Sexo não tem idade, mas de acordo com uma pesquisa realizada pelo aplicativo de contracepção Natural Cycles, seis em cada dez mulheres acima dos 36 anos conseguem atingir o ápice da relação com maior frequência. 
O levantamento foi feito com 2.600 mulheres, usuárias do aplicativo, que responderam um questionário com perguntas sobre orgasmo, sensação de atratividade e performance sexual. As participantes da pesquisa foram divididas por faixa etária, menos de 23 anos, dos 23 aos 35 e maiores de 36 anos.
Entre as pesquisadas, seis em cada dez mulheres acima dos 36 anos afirmam chegar ao orgasmo com facilidade. Enquanto entre as mais novas, o número cai para cinco. Cerca de 86% das mulheres mais experientes garantiram ter feito um "bom sexo" nas últimas quatro semanas, já entre as mais novas o número reduz para 56%.
O único dado em comum entre as mulheres entrevistadas se deu em relação a durabilidade da atividade sexual. Uma em cada três entrevistadas, independente da idade, desejariam um sexo mais longo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia