Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Operação conjunta das polícias civil e militar intitulada “Estanque” tenta barrar homicídios em Juazeiro


Foi divulgada no Blog Geraldo José informações oficiais da 17ª COORPIN (Coordenação de Polícia do Interior) que foi desenvolvida nesta quinta-feira (01) pelas Polícias Civil e Militar a “Operação Estanque” que teve como meta o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara do Júri e das Execuções Penais de Juazeiro, após representação do Titular da Delegacia de Homicídios, DPC CLÁUDIO GOMES, com um total de 10 alvos, todos no município de Juazeiro.
OBJETIVO: Combate às práticas de Homicídio no município.
Nesta data foi deflagrada a “Operação Estanque”, elaborada pela 17ª Coorpin e pelo DHPP de Juazeiro, com participação efetiva no seu cumprimento das Polícias Civil, sob comando da Coordenadora, DPC Lígia Nunes de Sá e Militar, sob o comando do MAJ/PM Irlam Gouveia. Participaram a Coordenadoria, DHPP, DTE, DEAM, 1ª DT, DRFR, DT de Casa Nova, DT de Uauá, DT de Sobradinho, além de 13 guarnições da Polícia Militar.
RESULTADOS
  • Prisão em Flagrante de Igor Ferreira dos Santos, pela Polícia Militar, 75ª CIPM, depois de ter praticado Homicídio contra Luiz Fernando de Souza Marques, fato ocorrido ontem, dia 31/05, nesta cidade. Igor tem participação confirmada em pelo menos três Homicídios ocorridos este ano em Juazeiro.
  • Dando continuidade às diligências, o S.I. da Coordenadoria deteve o indivíduo identificado como Anderson Michel da Silva Santana, vulgo “Barão”, acusado de participação no referido Homicídio, possivelmente como mandante.
  • Apreensão de um revólver cal. 38, numeração 2054898 que estava em poder de Igor, municiado;
  • Apreensão de um revólver cal. 38, número J188699, com 06 cartuchos intactos, após cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, sendo um dos alvos da operação, quando foi autuado José Alves de Souza, vulgo “Zezeco”, ex-PM, excluído da corporação, tio de “LULU DOS PÁSSAROS PRETOS”, já acusado por tráfico de drogas e Homicídios em Juazeiro.

Fonte: 17ª Coorpin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia