Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polícia Civil prende casal com quase 30 celulares furtados em festa de Senhor do Bonfim

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Na data de 26/06/17, Policiais Civis da 19ª COORPIN, prenderam EM FLAGRANTE DELITO o casal Halen Denilson Ferreira Benjamin, 26 anos, natural de Belém do Pará e Thayane Gonçalves Da Cunha, 20 anos, natural de Belém do Pará, ambos residentes em São Luiz/MA, após uma vítima de furto de celular no Forró do Sfrega registrar ocorrência no Complexo Policial. Os policiais saíram em diligência, seguindo o sinal do GPS do aparelho, que apontava a localização para a Rodoviária de Senhor do Bonfim. Ao chegarem à rodoviária o sinal de localização, indicou que o celular estava em movimento, tendo os Policiais seguido o sinal e no posto da PRF, abordaram o ônibus que estava o casal, encontrando com eles 29 celulares furtados na citada festa.
O casal confessou que faz parte de uma quadrilha do Estado do Maranhão e vieram especificamente para furtarem celulares na festa e que dois casais membros da quadrilha, já haviam retornado de carro, para o Estado do Maranhão, por volta das 20h do dia 25/06/17.
Foram encontrados com eles: 07 SAMSUNG; 11 MOTO-G; 4 LG; 3 IPHONE; 2 LENOVO; 01 SONY e 01 ZENFONE. O casal encontra-se preso a disposição da justiça.

19ª Coorpin – Senhor do Bonfim/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia