Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Secretaria de Assistência Social realiza o Arraiá da Terceira Idade


No último domingo, dia 18, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Assistência Social, realizou o Arraiá da Terceira Idade.
O evento reuniu os Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ofertado no CRAS, familiares, amigos e autoridades do Município. Muitas pessoas foram prestigiar a Quadrilha da Terceira Idade intitulada “Maria Bonita” que fez uma linda apresentação na Praça do Comércio.
Após a apresentação da Quadrilha o Sanfoneiro já aguardava todos em frente ao CRAS  tocando músicas tradicionais de São João, fazendo um verdadeiro arrasta pé.


O Centro de Referência de Assistência Social foi todo ornamentado com decoração junina e barraquinhas de comidas típicas. O Arraiá proporcionou momentos de animação e muita diversão aos idosos e população presente. Os Idosos dançaram e se divertiram muito com toda a equipe da Secretaria de Assistência Social, familiares e convidados.
Segundo a Secretária de Assistência Social Helen Cristiane Bezerra Andrade, o objetivo do Arraiá foi fortalecer os vínculos, a integração e a valorização da terceira idade, assim como, a sua participação na sociedade, o respeito, o carinho e a atenção, e acima tudo, proporcionar momentos de lazer e o bem estar da pessoa idosa. 

Ao final do evento, uma senhora se expressou dizendo que a festa deixou gostinho de quero mais! A Secretária aproveitou o momento para agradecer a equipe da Secretaria que cuidou de todos os preparativos e o total apoio do Prefeito Tiago Venâncio.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia