Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ambulância do Samu tomba a caminho de socorro a paciente em convulsão na BA

(Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste)
Fonte: G1 BA

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia, tombou na manhã desta quinta-feira (20), quando seguia para atender um paciente que estava sofrendo convulsões, em Barrinha, na zona rural do município. A Polícia Militar da cidade confirmou a ocorrência, mas não deu detalhes do caso. Por conta do acidente, o veículo ficou com a frente destruída e o para-brisa ficou estilhaçado.
Segundo o Controlador Geral do Município, Jânio Soares Lima, estavam no veículo, além do condutor, uma médica e duas enfermeiras. Ninguém ficou ferido. Segundo ele, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas e, apesar da ocorrência, a população não ficará sem assistência do Samu.
"Essa ambulância do acidente era uma avançada, estava nova, com cerca de quatro meses. Já acionamos o seguro e vamos aguardar. A cidade ainda tem outras duas ambulâncias, uma básica e outra avançada. Elas vão continuar atendendo à população até que ambulância envolvida no acidente seja recuperada", explicou.

 Jânio informou que ainda outra ambulância foi acionada para socorrer o paciente de Barrinha. Não há detalhes do estado de saúde dele.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia