Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Aulas do Universidade Para Todos em Ponto Novo iniciam nesta terça (11)


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação e Desporto, informa aos classificados para o Programa Universidade Para Todos, que as aulas do curso pré-vestibular se iniciam nesta terça-feira, dia 11, a partir das 19h, no Centro Educacional de Ponto Novo.
A Secretaria informa que para efetivação da matrícula o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Histórico Escolar do Ensino Fundamental II (5ª a 8ª Séries) e Declaração devidamente assinada e carimbada pelo Diretor da Unidade Escolar para estudantes regularmente matriculados no 3º ano do Ensino Médio, 4º ano da educação profissional integral, ou outros cursos de nível correspondente.
O não comparecimento do candidato selecionado para a efetivação da matrícula, implica na desistência automática da vaga, que será preenchida automaticamente pelos candidatos na condição de reserva.
Fique atento ao prazo para não perder a vaga, o Universidade Para Todos começa nesta terça-feira, dia 11 de julho.
Caso exista alguma dúvida, o interessado deverá entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SEMED.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia