Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Capotamento deixa um morto e feridos no município de Jacobina

Foto: Jacobina Notícias 
Fonte: Jacobina Notícias
Um acidente envolvendo um veículo Gol, ocorrido na manhã deste domingo (9) na BR-324, estre o povoado do Escôncio e o distrito de Novo Paraíso, no município de Jacobina, deixou uma pessoa morta. Segundo informações preliminares, ao menos três pessoas, identificadas como Lucas, Erisvan e Gilson, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina.
A vítima fatal foi identificada como João Alves dos Santos, de 44 anos. Ele morreu no local do acidente. Ainda conforme informações, as três vítimas do acidente seriam moradoras do distrito de Novo Paraíso. O veículo Gol capotou diversas vezes após o motorista tentar ultrapassar outro carro. João foi arremessado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos, conforme relataram populares.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e seguiu para sinalizar a rodovia e registrar o acidente. O corpo da vítima fatal foi recolhido por peritos do Departamento de Polícia Técnica (CPD).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia