Jovem de 12 anos foge de casa em GO e deixa bilhete: 'quero curtir a vida’

Reprodução/Arquivo pessoal/G1

Fonte: Jornal de Brasília
Uma adolescente de 12 anos sumiu de casa no dia 28 de junho depois de deixar um bilhete para a mãe, em Goiânia. Geovana Cavalcante Ribeiro escreveu: “Mãe, eu tô saindo de casa porque eu não aguento mais essa vida de tristeza e pra curtir a minha vida de solteira” (sic). Agora, a doméstica Marinilde Reis Ribeiro segue desesperada em procura pela filha. As informações são do G1.
A menina desapareceu enquanto a mãe trabalhava. Ao chegar em casa, Marinilde viu o bilhete e entrou em desespero.  Ela disse que já procurou por Geovana na casa de amigos e no conselho tutelar. Inclusive chegou a registrar um boletim de ocorrência no sábado.
Segundo mãe, a suspeita é de que a garota tenha fugido para ficar com um namorado, cujo relacionamento não era aprovado por ela. A adolescente andava chateada por isso. A mulher disse que procurou o rapaz, mas ele negou saber do paradeiro de Geovana.

“Esse namoro começou escondido no colégio e nem eu nem o pai dela aceitamos. Ela já quis fugir com ele uma vez, mas quando eu fui lá atrás dela, a encontrei e trouxe de volta para casa. Dessa vez ele diz que ela não está lá”, afirmou.
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO