Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem quase teve intestino perfurado por usar plug anal

(Foto: Reprodução / Twitter)
Redação iBahia
A jovem britânica Emily Georgia precisou passar por um procedimento médico após relação sexual utilizando um plug anal. O objeto atingiu o intestino da moça, fato que só foi percebido horas depois do ocorrido, pois o plug não saiu manualmente.
O casal queria inovar o relacionamento e decidiu testar o brinquedo sexual, mas o parceiro dela penetrou o objeto fundo demais. Quando percebeu que o plug não saia do órgão sexual da parceira manualmente, o rapaz deixou Emily e foi embora afirmando que sairia "naturalmente".  
Com o incômodo do plug anal dentro do corpo, Emily resolveu pedir ajuda para uma amiga.  “Uma amiga que mora comigo não acreditou no que eu estava falando, mas quando ela começou a ver como eu estava chateada percebeu que não estava brincando”, disse ao site 'Daily Mail'.

No hospital, após a realização de exames, ela descobriu que o objeto estava dentro do seu intestino e poderia trazer várias complicações à sua saúde, como perfuração da parede intestinal ou perder parte do órgão, sendo necessário utilizar uma bolsa de colostomia por pelo menos seis meses. Por sorte, o brinquedo foi retirado sem consequências ao corpo da jovem.  A funcionária do hospital que atendeu Emily afirmou que situações como essa acontecem com frequência. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia