Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Junior do Roque se reúne com lideranças do PCdoB para discutir o futuro da legenda na macrorregião


Atendendo ao convite de Paulo Bonfim e Isaac Carvalho, respectivamente, atual e ex-prefeito de Juazeiro, maior cidade do Norte e Nordeste do Brasil administrada pelo partido, já na terceira gestão consecutiva, estiveram naquele município, o vereador Presidente da Câmara Municipal de Ponto Novo, Júnior do Roque, em companhia de Vereador do Município de Salvador e Presidente do Sindicato dos Rodoviários, Hélio Ferreira, discutindo com estas expressivas lideranças políticas do PCdoB do Norte Baiano, sobre o futuro da legenda nesta macrorregião com vistas às eleições do próximo ano.
Avaliando o encontro, o vereador Júnior do Roque, comentou que foi um encontro muito proveitoso e disse que estes estreitamentos de conversas deverão se intensificar daqui para frente, já que Isaac Carvalho, tem grandes possibilidades de ser um dos candidatos apresentados pelo partido ao cargo de Deputado Federal e confirmando-se, o partido deverá buscar a união regional em torno deste nome.
Hélio Ferreira disse que as duas gestões de Isaac Carvalho, foram exemplares. Interrompeu um ciclo de atraso e verdadeira letargia de desenvolvimento que existia em Juazeiro, sob a alternância das administrações de dois grupos políticos, que disputavam o puder como partida de futebol. Transformou Juazeiro num atrativo para grandes investimentos, chegando a ocupar o segundo lugar em todo o Brasil na geração de empregos com carteira assinada, construiu mais de dez mil novas residências (outra cidade dentro da cidade), e inaugurava uma nova obra a cada sextas-feiras, ou seja, toda semana uma obra. Única administração a fazer isto no Brasil. Politicamente, Isaac exerce papel importante tanto no partido como para representar toda esta região norte do estado em qualquer cargo que venha a ocupar.
Hélio afirma ainda que, o nosso Deputado Estadual Bobô, representante dos municípios, dentre os quais, Ponto Novo, tanto no partido, quanto na Assembleia Legislativa e consequentemente no Governo do Estado, reunirá as lideranças municipais e regionais, com o objetivo de discutir, buscando definição da união das forças políticas em alianças que fortaleçam a legenda, marchando para as eleições do próximo ano, em bloco único, ideia que também é defendida pelo presidente do Diretório Municipal, Artur Paiva.


Ascom – Vereador Junior do Roque 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia