Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Prefeito atende pedido do Vereador Lé do Bode e entrega ambulância aos moradores do Distrito de Barracas


O prefeito Tiago Venâncio entregou na tarde desta segunda-feira, dia 10, uma ambulância para atender aos serviços de saúde do Distrito de Barracas e povoado de Nova Represa.
Este era um anseio desta população que há anos, não contava com uma ambulância fixa. A ambulância servirá para atender às demandas de saúde da população das localidades e representa o esforço da gestão municipal para garantir uma saúde mais digna à população pontonovense.

De acordo com os servidores da Unidade de Saúde de Barracas, este é um grande passo para garantia de uma saúde melhor. “Aqui a demanda é grande. Na maioria das vezes os pacientes não têm como se locomover para o Hospital da sede o município e com esta ambulância o atendimento passa a ser mais bem organizado, permitindo às pessoas uma saúde digna e de qualidade” ressaltou a técnica de enfermagem da unidade.
Os moradores estão muito felizes com a entrega da ambulância que servirá de forma fixa, para atender às demandas dos Distritos de Barracas e de Nova Represa.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia