Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura Municipal apoiará o I Cicloturismo de Ponto Novo


No último dia 07 deste mês o prefeito Tiago Venâncio esteve reunido com a comissão organizadora do evento esportivo “I Cicloturismo de Ponto Novo”.
Na oportunidade foi apresentada pela comissão todo o trajeto pelo qual percorrerão os ciclistas, infraestrutura prevista, além dos pontos de apoio e hidratação e o percurso total, que será de 40km.
O evento é aberto para todos os ciclistas do município e também os amantes de bike da região, para tanto, é necessário realizar as inscrições junto à comissão organizadora.

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo estará apoiando o evento com o suporte logístico para a realização do I Cicloturismo de Ponto Novo, reconhecendo a importância do desenvolvimento de atividades esportivas e de lazer para a qualidade de vida da população. Para o Prefeito Tiago Venâncio, apoiar atividades deste tipo é contribuir para a evolução das práticas esportivas no município.
O I Cicloturismo de Ponto Novo, será realizado no próximo dia 13 de agosto com concentração e café da manhã, a partir das 7h na Praça do Comércio. O percurso total será de 40 km com paradas para hidratação em quatro pontos estratégicos.
De acordo com a Comissão Organizadora, os 100 primeiros ciclistas inscritos receberão troféu de participação.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia