Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Veja ações do 6º Batalhão de Polícia Militar na região




6º BPM conduz homem à delegacia por ameaça

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na tarde de ontem, conduziram um homem à Delegacia, após denúncia de ameaça.
Por volta das 15h34, policiais da 1ª Companhia foram acionados pelo CICOM, a fim de atenderem uma ocorrência no bairro Alto da Maravilha. Chegando ao local, a vítima, de 40 anos, relatou ter sido ameaçada por um homem de 42 anos, que se encontrava armado com uma faca. Momentos depois, após realização de diligência, os policiais localizaram o autor da ameaça, ainda armada com a faca, o qual, encontrava-se em visível estado de embriaguês alcoólica, sem conseguir relatar sua versão do fato.
Os policiais conduziram, vítima e acusado, juntamente, com a arma branca, à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM apresenta mulher à delegacia por dano ao patrimônio

A guarnição do Coordenador de Área, do 6º BPM, na tarde de ontem, apresentou à Delegacia uma mulher por dano ao patrimônio.
Por volta das 16h30, a guarnição do Coordenador de Área, foi acionada pelo CICOM, em virtude de uma ocorrência, no bairro Alto da Rainha, ao chegar no local, a solicitante, uma mulher de 49 anos, relatou que sua filha, uma mulher de 21 anos, havia arrancado a porta e a janela de sua residência, bem como, danificado algumas paredes. A autora alegou que havia retirado, apenas, o que havia comprado.
Os policias conduziram, vítima e acusada, à Delegacia para a adoção das medidas pertinentes.

6º BPM prende homem por tráfico de drogas

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, na tarde de ontem, conduziram à Delegacia um homem por tráfico de drogas.
Por volta das 17h20, durante a realização de ronda, nas proximidades da Estação Ferroviária, policiais da CETO, avistaram um jovem de 20 anos, em atitude suspeita, ao abordarem o homem, verificaram que, dentro de uma sacola que este portava, havia certa quantidade de uma erva seca, aparentando ser maconha. Ao ser questionado pelos policiais a respeito do material encontrado em sua posse, o jovem afirmou que o material lhe pertencia.
Os policiais apresentaram o jovem, juntamente, com o material apreendido na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante.

Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia