Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

6º BPM apreende drogas durante ocorrência de violência doméstica em Senhor do Bonfim


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas, ao atender chamado de violência doméstica, às 21h15 deste sábado (5), no Bairro Águas Claras, em Senhor do Bonfim.
A guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação – CICOM para averiguar situação de violência doméstica. Chegando ao local, manteve contato com a vítima, que se encontrava na porta da residência. A mesma afirmou que sofrera agressões e ameaça de morte por parte do companheiro, e após o ocorrido, o autor saiu tomando destino ignorado. Em seguida, a mulher pediu à guarnição para adentrar a residência a fim de visualizar os objetos destruídos, momento em que os policiais sentiram odor característico de maconha e questionaram se o casal usava a droga. A mesma respondeu que a droga pertencia a seu companheiro. Ao realizar buscas, a guarnição encontrou a droga e materiais para manuseá-la.
Enquanto ocorria a apreensão do material, o agressor retornou ao local do fato, sangrando no braço direito e em um dos dedos da mão esquerda, e informou que as lesões aconteceram quando o mesmo quebrou os vidros das janelas.
O casal foi conduzido ao hospital para ser medicado, em seguida, para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido: 4 sacolas contendo maconha pronta para o consumo, 5 porções menores amarradas em sacos plásticos e mais 5 dolões, totalizando 3,821 Kg, além de duas pedras de cocaína, uma balança de precisão, uma tesoura e a quantia de R$29,00.

Secom – 6º BPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia