Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Adolescente mata primo a facadas em Jaguarari

Foto: Reprodução/Portal Jaguarari

 
Fonte: Portal Jaguarari

Na tarde desta quarta-feira (23/08), por volta das 15h20 aconteceu um homicídio em plena Avenida Gameleira, em Jaguarari. Vítima e autor eram primos.
Segundo informações a vítima, de 28 anos foi golpeado a facadas pelo seu primo, de 16 anos atingindo a vítima em um dos braços e nas costas, após o crime o menor jogou a faca no quintal de uma residência próximo ao local do crime e evadiu-se.
A Polícia Militar foi acionada e ainda informou o SAMU, mas a vítima foi a óbito antes do socorro chegar, os PMs isolaram a área.
A Polícia Civil foi comunicada e diante das informações os investigadores da DEPOL iniciaram diligências conseguindo capturar e apreender o menor no loteamento Vitória, Bairro Odilon Gonçalves, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia, onde foi ouvido pela Delegada Drª Maria Elisa Padilha. Em seu depoimento o menor afirmou ter matado o primo e que não estava arrependido, disse ainda que ao chegar a sua residência bateu na porta e foi recebido com uma “gravata” pelo primo, que ele conseguiu se soltar e se apossou de uma faca e golpeou a vítima.
Diante do exposto a Delegada Titular de Jaguarari o encaminhou para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim, e solicitou a internação do menor em virtude dos fatos apresentados, o mesmo aguardará decisão judicial.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local realizando perícia e em seguida removendo o corpo que será enviado para o IML de Juazeiro para realização de necropsia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia