Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Bahia volta a jogar mal e perde por 2 a 1 para o Botafogo na Fonte Nova

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Fonte: Metro1
O Bahia recebeu neste domingo (27) a equipe do Botafogo, em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão da Série A, na Arena Fonte Nova. Jogando diante do seu torcedor, que compareceu em bom número no estádio, o tricolor tentava vencer para garantir um lugar na parte de cima da tabela de classificação.
No entanto, o Esquadrão de Aço acabou vacilando e foi derrotado pela equipe carioca por 2 a 1. Roger abriu o placar para o Fogão, enquanto Renê Júnior empatou para o time baiano logo em seguida, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, no apagar das luzes Bruno Silva fez de cabeça.
Com o revés, o Bahia continuo com 26 pontos e perdeu uma posição, estacionando no 14ª lugar. O próximo compromisso do tricolor é diante do Atlético-GO, o lanterna da competição, no estádio Olímpico de Goiânia, na segunda-feira (11), às 20h.
Após campanha histórica, Juazeirense perde para o Globo-RN e se despede da Série D
Depois de garantir a vaga na Série C do Brasileirão, a Juazeirense entrou em campo neste domingo (27) para tentar uma vaga na grande final da Série D do Campeonato Brasileiro, diante do Globo-RN. Após vencer por 3 a 1 no jogo de ida, o Cancão de Fogo acabou derrotado por 2 a 0.

O time potiguar venceu com gols de Reinaldo e Thiago Lima e garantiu presença na final da competição. Já a Juazeirense se despede após a campanha histórica que fez o time para a terceira divisão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia