Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Calçamento de Rua na sede e cascalhamento de estradas vicinais são indicações do vereador Junior do Roque


Durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ponto Novo nesta segunda-feira (31) o vereador Junior do Roque (PCdoB) apresentou duas importantes indicações. A primeira, de número 050/2017 que indica ao Executivo municipal “Que seja realizado o cascalhamento da estrada vicinal que liga Ponto Novo, via Prado, Barreiras até Caiçara”. Justificando que o referido trecho encontra-se em situação precária, principalmente devido ao período chuvoso, encontrando-se com muita lama, impossibilitando o tráfego de veículos.
A segunda, de número 057/2017 que indica ao Executivo Municipal “Que seja feito o calçamento da Rua Novo Paraíso”. Justificando que é de suma importância para a comunidade, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres.
A terceira indicação, de número 058/2017 indica ao Executivo Municipal “Que seja realizado o cascalhamento da estrada vicinal que liga Ponto Novo até Limeira, em especial o trecho da Ladeira do Maurício, Pezinho, Cruva de Dona Jovi, bem como o calçamento da ladeira da Limeira”. Justificando que será oferecida uma melhor trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como ao deslocamento de pessoas que utilizam a referida estrada.  
As indicações foram aprovadas por unanimidade dos vereadores presentes na sessão e são provas do empenho do vereador Junior do Roque em buscar melhorias para o município de Ponto Novo. “Estou aí para levar indicações da população, estou à disposição do povo”. Salientou. 


Ascom - Vereador Junior do Roque 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia