Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Coordenadora da Central de Marcações de Ponto Novo alerta para retorno de consulta para pacientes com glaucoma


Por Web Interativa 12/08/2017- 15h32
redacao@interarativapn.com 

Em entrevista à Rádio Itapicuru FM, na última quinta-feira (10) Teresinha Lima, coordenadora da Central de Marcações de exames e consultas de Ponto Novo, alertou sobre o retorno de pacientes que fazem o tratamento para o glaucoma.
Segundo ela, cerca de oitenta pacientes que são atendidos com o problema em Ponto Novo estão sendo convocados para a segunda etapa. “Inicialmente, foi feita a triagem de 150 pacientes, destes 150, oitenta e seis pacientes foram diagnosticados, receberam o tratamento na primeira etapa do programa, e esses pacientes estão sendo convocados agora para a segunda etapa”. Afirmou.
O programa é dividido por etapas, a primeira, que é o rastreamento [diagnóstico] do glaucoma, foi realizada, a segunda etapa acontecerá em Senhor do Bonfim no próximo dia 26 de agosto, onde será realizada uma avaliação e a distribuição de colírios aos pacientes.
Teresinha Lima ainda alertou para a importância de o paciente entrar em contato com a Secretaria de Saúde de Ponto Novo para a aquisição do transporte que levará os pacientes. Os documentos para agendamento são: Xerox do RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia