Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Formatura resulta em confusão no Maranhão após comida acabar

Foto: YouTube/Reprodução

Louise Queiroga/ Jornal Extra
A festa de formatura do curso de Enfermagem de uma faculdade particular em São Luís, no Maranhão, terminou com uma grande confusão que, gravada em vídeo, está circulando intensamente pelas redes sociais. Nas imagens, as pessoas aparecem em meio a uma briga generalizada no salão, levantando cadeiras e mesas, trocando tapas e empurrões ao som de gritaria e de objetos sendo quebrados.
A briga toda começou porque, segundo a comissão de formatura, a empresa responsável pela produção da festa descumpriu o contrato firmado. De acordo com um comunicado divulgado pelo grupo no Facebook, a comida e a bebida acabaram antes mesmo da meia-noite. Por conta disso, diz o post da comissão, garçons começaram a servir guaraná em vez de espumante. Sites locais dizem que pratos de macarrão instantâneo foram servidos no lugar da comida que estava no cardápio.
A situação saiu do controle quando, por volta de 23h40, uma formanda interrompeu o show da banda que se apresentava na festa, tomou o microfone e reclamou de todos os problemas constatados no evento. Ao mesmo tempo, convidados começaram a discutir com garçons próximos à cozinha, e um jovem tentou danificar o som da banda, o que acabou com o show de vez.
Em pouco tempo, o clima esquentou e a tensão se transformou na enorme briga que pode ser vista no vídeo que agora circula nas redes. Diante do "sentimento de extrema vergonha", os formandos dizem que acionarão a Justiça contra a promotora de eventos.
"Vale ressaltar que a representante e dona da empresa, de imediato, evadiu-se do local, não dando a mínima assistência para os contratantes, no caso, os formandos. Dessa forma, este acontecimento trouxe inúmeras consequências, que serão analisadas judicialmente", diz o comunicado divulgado pelo formandos, que registraram um pedido de desculpas a seus "familiares, amigos, professores, instituição de ensino", assim como "à sociedade, como um todo".
"Temos o dever de dizer que seremos profissionais sim. Tivemos formação nesses cinco anos. Infelizmente, por erros de uns poucos, todos estamos sendo crucificados, mas a nossa fé e honestidade é maior. DEUS no comando!", concluíram.
A direção da Casa Branca Espaço e Gourmet, onde ocorreu a festa, fez um post no Facebook para esclarecer que o imóvel foi "contratado apenas para locação de seu salão e sua área física, para realização de uma festa de formatura". E que "a Casa Branca Espaço & Gourmet não tem nenhuma responsabilidade sobre os incidentes envolvendo formandos e convidados".
A promotora de eventos citada pelos formandos e pela casa de festas em seus comunicados foi procurada pelo EXTRA, que ligou para o telefone disponibilizado nos canais da empresa na internet. Mas a pessoa que atendeu ao telefonema da equipe de reportagem não deu nenhuma informação sobre o episódio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia