Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Primeiro Cicloturismo de Ponto Novo aconteceu neste domingo (13)


Neste domingo 13 de agosto as ruas de Ponto Novo foram tomadas por vários ciclistas de toda a região, num evento realizado pelas equipes Bike Mania, Aventureiras da Bike, Movie Bike e Pedal Ponto Novo com o apoio da Prefeitura Municipal.
O evento apoiado pela Prefeitura Municipal de Ponto Novo proporcionou aos diversos ciclistas da região, um ambiente acolhedor, atrativo e animado, com shows, alimentação, animação e muita empolgação a cada parada de hidratação.
Durante a realização do evento, banda de pífano, sanfoneiros, shows musicais e até som de paredão animaram os diversos ciclistas e turistas que abrilhantaram o I Cicloturismo de Ponto Novo, realizado com muito apreço pela comissão organizadora e pela Prefeitura Municipal.


Ciclistas das cidades de Senhor do Bonfim, São Domingos, Caém, Caldeirão Grande, Lauro de Freitas, Filadélfia, Capim Grosso, Valente, Santa Luz, Queimadas, Retirolândia e demais municípios da região marcaram presença no evento proporcionado ao município à inclusão no calendário de eventos ciclísticos da região.
O Prefeito Tiago Venâncio, acompanhado do chefe de gabinete Orlando Gama e do presidente da Câmara Municipal, Fábio Alan “Junior do Roque”, estiveram acompanhando a abertura do I Cicloturismo de Ponto Novo.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia