Prisões por furto e tentativa de homicídio; confira o boletim do 6º Batalhão de Polícia Militar


6º BPM prende homem que invadiu residência para furtar
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, nesta segunda-feira (28), às 11h50, no Bairro Marista, em Senhor do Bonfim.
Após denúncias de furto no Bairro Buriá de Baixo, os policiais foram até o local, em seguida, a vítima informou que encontrou um homem dentro de sua casa, que se evadiu levando alguns objetos.
A guarnição, em diligência, localizou o acusado, um homem de 20 anos, que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.
6º BPM prende homem que atirou em companheira
Na cidade de Cansanção, no povoado de Sitio do Félix, às 16 horas desta segunda-feira (28), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tentativa de homicídio.
Um homem de posse de uma espingarda de fabricação caseira efetuou disparo de arma de fogo contra sua esposa, que não foi atingida.
A guarnição, em diligência, localizou e prendeu o agressor ainda com a arma do crime. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Cansanção, onde foi autuado o flagrante.

Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO