Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Programa da PM de resistência às drogas é levado para a região quilombola de Campo Formoso


Fonte: Site 98FM
O comandante da Polícia Militar de Campo Formoso (BA), Major Mascarenhas, participou de entrevista no jornal 98 Notícias desta quinta-feira (03). Um dos assuntos tratados é o trabalho da corporação para recapturar fugitivos da delegacia da cidade, fato ocorrido no início desta semana.
O major também falou da apreensão de veículos durante a operação Dominius realizada na cidade. Segundo Mascarenhas, alguns foram clonados, outros estavam com a documentação em atraso, ou até mesmo o proprietário não possuía habilitação.
O policial afirmou que nesta sexta-feira (04) à tarde a PM irá formar a 5ª turma Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD). Após dois anos de implantação na 54ª CIPM, cerca de 3 mil alunos já foram capacitados na região. A solenidade terá a presença do comandante regional da instituição, coronel Anselmo Bispo.
De acordo com o major, o Proerd passará atuar também nos povoados situados em áreas quilombolas de Campo Formoso. São eles Lage dos Negros, São Tomé e Curral Velho.

Outra novidade é a disponibilização do número do whatsapp da 54ªCIPM: (74) 99118-2031.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia